Menu fechado

FABIANO SOUSA

Sócio Proprietário do Estúdio de Dança LF, Professor de Dança de Salão e DJ de Dança de Salão.
Começou dançar por Hobby em agosto de 2011 no Núcleo de Dança Celso Gazu em Santo André.
Em 2013 passou a Auxiliar e Monitor do Professor Leandro Jesus nas aulas de Dança de Salão no Espaço Filhos da Dança em Diadema e no Estúdio de Pilates em SBC.
Em janeiro de 2014, se tornou sócio no Estúdio de Dança LR (Atual Estúdio de Dança LF), onde iniciou sua formação para ministrar aulas de dança de salão.
Participou de diversos Workshops relacionados à dança (Bachata, Bolero, Salsa, Samba de Gafieira, Forró, Maratonas de Dança, entre outros). Fez aulas de Bachata com Laura e Rodrigo Piano por cerca de 3 anos. Aulas de aperfeiçoamento de Bachata com Rui Tavares. Aulas de aperfeiçoamento e Workshops de Bolero com Ramon Oliveira - RJ.
Formado Professor de Dança de Salão pelo Professor Leandro Jesus desde 2015, ministra aulas de Dança de Salão em nível avançado de Bachata, Bolero, Forró e Samba de Gafieira, em nível intermediário de Cha Cha Cha, Salsa, Sertanejo e Soltinho e nível básico de Zouk e Tango.
Continua seu processo de formação para ministrar aulas de dança de salão de todos os ritmos do iniciante ao avançado.
Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão e Estratégia de Negócios, é responsável pela Administração e Infraestrutura do Estúdio, bem como ministra as aulas de dança de salão.
É DJ de dança de salão desde 2018, durante 2 anos (2016-2018) pesquisou, estudou e tocou em bailes no estúdio de dança LF buscando aperfeiçoamento e experiência como DJ. Já tocou em grandes bailes como Samba Plural, Festa DJ Zé do Lago, bailes em diversas escolas de dança do ABC e SP, entre outros.